História - Ordem de Ermida


Hierarquia Militar: 

Aprendiz
Tenente
Oficial
Oficial Sênior
Major
Capitão
Marechal
Ancião
Ancião Mestre


A Ordem de Paladinos a qual Adamus foi entregue, que se chama Ermida (Capela), é uma Ordem de Paladinos intelectuais, e religiosos. Eles são muito devotos ao deus Jano, que é o deus da escolha e dos inícios, portanto eles não desrespeitam, ou criticam qualquer caminho que um iniciado ou uma pessoa de fora tomem, pois estes foram influenciados direta ou indiretamente pelo deus Jano.

Os iniciados e até mesmo os anciões, são entregues por outras famílias quando crianças, ou por não terem condições de criar os seus filho “caso raro para os Jubans” ou para glorificar a sua própria família, já que é uma grande honra servir ou ter um parente dentro da Ordem de Ermida. Os integrantes da Ordem são exclusivamentes indivíduos da raça de Jubans, com pouquíssimas, e raras exceções. Geralmente quando alguém que não pertence a raça Jubans entra na ordem, é a pedido do próprio Ancião Mestre, “que no caso são exclusivamente três os que possuem este título”. Além de comandarem a ordem, os Anciões Mestres, são reconhecido por qualquer outra Ordem ou Guilda que se prezem, principalmente as que são formadas por Paladinos.

Para a Ordem de Ermida, é de extrema importância que os seus iniciados sejam limpos. por isso as crianças que são escolhidas, têm suas caudas amputadas, pois para a Ordem elas são um sinal de involução e selvageria, portanto elas são cortadas logo na inicialização. Assim como a cauda, as unhas também são sinais de selvageria, por tanto desde criança os iniciados aprendem a sempre aparar as unhas.

Apesar de todos conhecerem os seus integrantes, “pelo menos os mais famosos ou os mais velhos” a localização da Ordem de Ermida é desconhecida por todos. Os iniciados, com exceção dos Reis, são os únicos capazes de chegarem a Ordem.

Quando um Rei é coroado, e se o mesmo for um bom soberano, um iniciado de alto escalão da Ordem é enviado para mostrar ao soberano como chegar aos Paladinos de Ermida, para que se o seu reino precisar de bravos guerreiros, este consiga sozinho ir convocá-los.

As crianças que são entregues, apenas as que são escolhidas, vão para a Ordem. Elas são entregues para os Paladinos, quando estes estão em aventuras, ou estão visitando suas cidades.

Ao completar 16 anos, os iniciados devem deixar a Ordem e viajar pelo mundo a procura de aventuras e de seu futuro, elas viajam com coragem e com honra para que assim o seu deus Jano possa lhes mostrar, o caminho que estas deverão seguir.

Em 781 eclodiu uma Guerra Mundial contra Orcs, Goblins e Drows, que invadiram praticamente todos os lugares. Muitos membros foram convocados pelo Rei dos Jubans, e outros, mas mesmo assim ainda ficaram alguns instrutores para os Aprendizes, e os próprios Aprendizes, pois os Anciões Mestres acharam que seria melhor que estes que são o futuro da Ordem de Ermida, não fossem, principalmente os que não tinham completado o treino, só os que já eram maiores de idade (16 anos) é que deveriam ir a Guerra. 

As três piores coisas que se pode fazer são: 

  1. Covardia, onde quem a pratica é desprezado pelos outros. A única forma de redenção é um ato heroico, um que seja maior do que o ato covarde praticado.
  2. Mentira, onde a pessoa que a praticou, deve-se submeter-se a um castigo imposto por aqueles em que a mentira fere-os. PS: Omitir não é levado como mentira, depende dos interesses e do sentimento da pessoa que omitiu.
  3. Deslealdade, a pior de todas, onde a pena é a morte, para que assim o indivíduo tenha praticado algo honrado, e assim seja perdoado.

*Eles não são tão rigorosos com pessoas que não sejam da raça Juban, ou que não sejam membros da Ordem de Ermida, pois estes não são iluminados e portanto são inferiores.



*Antecede a Mesa
Ass: Rock

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cimitarras da Halfmo

15-04-783 Noite Parte III

Cetro do HP